Dicas para ser uma revendedora de sucesso!

revend

Você que deseja iniciar ou já está neste tipo de trabalho deve estar atento a muitos aspectos de personalidade e as características de seus clientes. As revendas possibilitam o estabelecimento de uma relação mais íntima entre revendedora e cliente. Por isso se você souber usar tal característica a seu favor, poderá obter sucesso e conquistar uma renda fixa mensal.

A seguir separamos 5 dicas para você ter sucesso nesse ramo:

1. Motivação
Trabalhar com algo que você não gosta dificilmente vai gerar um lucro que pareça bom o bastante, principalmente se for um bico. Por isso, estar feliz com o seu trabalho é essencial para crescer no ramo. Uma revendedora deve gostar de pessoas, por exemplo, pois nesse ramo deve-se fazer com que o outro se sinta importante. Ter sonhos e ter vontade de alcançá-los, é um motivo real para fazer com que você mereça e realize o melhor sempre.

2. Persistência
Conquistar clientes não é fácil, então, vender pode ser mais difícil do que você imaginava. Muitas pessoas desistem antes mesmo de formar uma cartela fixa de clientes e começar a ganhar dinheiro, um pouco mais de esforço provavelmente daria um melhor resultado. É por isso que a persistência é algo fundamental para a superação desse tempo de “amadurecimento do negócio”. A estratégia nesse caso é procurar clientes e manter o contato. Ligue a cada novidade e peça ajuda das amigas para divulgar seu novo trabalho, por exemplo.

3. Reuniões em grupo
Em lançamento de novas coleções, reúna clientes e amigas para divulgar sua mercadoria, assim, você mostra todos os seus produtos para um número maior de mulheres e pode, inclusive, dar descontos para um determinado número de peças. Receber suas clientes em uma recepção com mimos e petiscos, faz toda a diferença.

4. Promoções
Aproveitar a troca de coleção para baixar os preços. Escolha produtos que você sabe que pode baixar o preço sem ter prejuízo, como por exemplo peças antigas, formar conjuntos com as mesmas e dar descontos. Se suas clientes levarem uma determinada quantidade de peça, um desconto também é bem vindo para pagamentos a vista.

5. Invista
Invista em você e/ou no seu negócio, estar com boa aparência na hora de receber suas clientes é sempre uma boa. Buscar entender o que está na moda, o que é tendência para dar dicas para suas clientes é um diferencial.
Crie um panfleto (não é caro) e distribua pelo bairro: destaque a pronta-entrega.
Aceitar parcelamento no cartão de crédito é mais facilidade para suas clientes e segurança para você.

 

Seguindo essas dicas o sucesso é questão de tempo. Boa sorte!

sem-titulo-20

Visite nosso site, temos ótimos produtos e melhores preços para você se tornar uma revendedora: http://www.destakemf.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s